top of page

Termos e Condições

Ao efetuar qualquer compra no site da Haute Basique você concorda com nossos Termos e Condições. Leia com atenção.


Sempre queremos ver nossas clientes satisfeitas e, visando isso, é possível solicitar a troca ou devolução do produto através do email contato@hautebasique.com.br em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Para isso é preciso que a mesma esteja em perfeitas condições, sem avarias ou indícios de uso, e na embalagem original.


DEVOLUÇÕES

Se seu pedido ainda não foi postado, iremos cancelar e devolver o valor pago no mesmo método utilizado no pagamento. Se o pedido já foi postado, você paga o frete de devolução, e, quando recebermos o produto, será feita a devolução do seu dinheiro pelo mesmo método usado na compra.


TROCAS

Você paga os 2 fretes: de devolução e de envio do novo produto. Enviaremos o novo pedido em até 30 dias, a contar da data em que recebermos o produto devolvido.


PEÇAS COM DEFEITO

Não trocamos ou substituímos produtos danificados por manuseio incorreto, como dobrar ou torcer intencionalmente as peças, armazená-las inadequadamente etc (as instruções de cuidado podem ser encontradas na página FAQ)

Caso sua mercadoria apresente um defeito que não seja caracterizado por mau uso, enviaremos um novo produto via PAC.


ATENÇÃO

  • Não nos responsabilizaremos por itens perdidos ou danificados durante a devolução.

  • De acordo com o código consumidor, temos até 30 dias, a contar da da data do nosso recebimento, para retornar o produto ao cliente.

  • Por se tratar peças artesanais poderão ser notadas pequenas diferenças de cor, tamanho ou forma entre elas.Também é possível que as cores exibidas no monitor sofram pequenas variações e não sejam exatamente iguais as do produto recebido. As pérolas barrocas que você recebe não são exatamente iguais às que você vê na tela (e essa é a beleza delas!)

  •  Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado um novo frete de envio.


Se você perder um brinco, entre em contato conosco para a opção de comprar um único brinco para coincidir com o perdido.


Sempre queremos ver nossas clientes satisfeitas, por isso não deixe de falar conosco aqui

bottom of page